terça-feira, 13 de dezembro de 2022


(Saca lá, single, 2022)


Vivo a vida numa bina
Só oiço os outros a dizerem: "Saca lá"
"Mete-te numa roda e saca lá"
Mas no meu mundo normalmente
O que usa mais a garganta no fundo é o que sai calado
Aqui o que mais fala é o mais calado
É que aqui a fé move montanhas
A gente diz para elas "Baby, vai mais para lá"
Vai só um centímetro mais para o lado
 
O que antes achava céu, hoje eu acho mais palato
Vivo na boca de Deus, hoje sou mais palavras
É que eu acho que este corpo, este lado escarlate
Faz tanto parte do escritor como a esferográfica
Eu sou a palavra, a palavra, a palavra, a palavra, a palavra
Não se toca mas sente-se como uma sеntence
E quando eu posso, gravo
Eu sеi que este corpo foi emprestado, qualquer dia é uma ossada
 
O objetivo deste jogo veio de um mundo à parte
Ganhei tudo o que vi no inimigo uma forma de amá-lo
Depois uma forma de amar-se
O que é fodido neste caminho é um gajo ficar car sick
Aqui fazer batota é como um gajo beber dum bar seco
Este jogo troca-te as voltas, ficas como um morcego
Mano neste jogo é cada um por si
Mas quando ganhas este jogo, ganhas o amor cego, o amor cego
O amor com a vista mais longe
O amor cego

Sem comentários: