quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Alguém ainda se lembra?

Eu gostava muito desta série. Entre outras coisas, tinha uma banda sonora fantástica que lhe conferia uma aura muito própria. Neste excerto podemos escutar Pedro Abrunhosa, Xutos ou Texas (que grande som...). Eram músicas que absorviam o meu virgem espírito enquanto acompanhava as aventuras e desventuras daqueles adolescentes tão longe de mim, algures numa Lisboa cosmopolita, mundana e híbrida. Sem saber muito bem o que isto quer dizer, vou dizê-lo na mesma: acho que cresci com os Riscos.

1 comentário:

Manuel Marques Pinto de Rezende disse...

grande flashback.
eu lembro-me de ver isto, mas era muito petiz ainda.
a série "riscos" teve uma certa notoriedade, mas não acompanhou a descida de nível do panorama televisivo, especialmente o espaço juvenil, do país.