segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Não Consegues Criar O Mundo Duas Vezes

 
 
O nosso filme - da Catarina, meu, João Almeida (mestre e milagreiro do som!), da Rita Macedo, Guilherme Silva, Inês David e Pedro Sancho Pires (captando e cortando vozes, ruídos e... aviões), do André Santos ("Não tenham medo do preto, cai bem no filme!" - grafismo, obrigado pela paciência!), do Eduardo Romão ("A incentivar os putos como mandam as leis", Dealema dixit) e do José Vaz (autor do lindo cartaz, mil obrigados pela paciência, foi muita, we know it) e da Moira Difelice (tradução do slang mais difícil e exigente à face da terra!) - teve direito a duas enchentes nos dias 30 Novembro 1 Dezembro no Cinema Passos Manuel, no festival Porto Post Doc.
 
Foram dois dias com o coração aos saltos - condizente com um filme que, para o bem e para o mal, foi feito com o coração. Qual cinema-de-guerrilha!, isto é cinema-de-coração... (não confundir com "decoração") - shout out para o rapper-na-sombra e irmão emprestado Pedro França, que foi ver o filme duas vezes (- "Que estás aqui a fazer?! Não viste o filme ontem??" - "Yup, vim ver outra vez"). À sua maneira, o França contrariou aquela ideia tola que dá título ao filme...
 
Agora vamos descansar, dançar, descansar, dançar, descansar, e, depois de tudo feito por esta ordem, daremos as próximas novidades sobre o filme!
 
Respect

Sem comentários: