terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

no ípsilon - Amp Fiddler



No Ípsilon da última sexta, à conversa com o "Pai-disto-tudo" Amp Fiddler, enquanto olho para a sua carreira e o novo disco Amp Dog Knights - tocou no passado sábado no Indústria, no Porto.
“Dissemos que o house talvez fosse a melhor ponte de fecho do concerto para o resto da noite, mas quiçá não caísse nada mal se (...) o americano terminasse mais melancolicamente – como termina o disco – ao som de ‘Say So’ (baixo tão distorcido que até parece que fala) ou, sobretudo, ‘I Get Moody Sometime’ (que, num castiço trocadilho, conta com a participação de Moodyman). É, talvez, a melhor canção do disco, uma 'absolute gem' para fazer coisas que, escritas, só soariam a desajeitada caricatura (sugestão: ouvir, logo a seguir, ‘With You’, de Terrace Martin, um ‘fiddleriano’ da Califórnia). Digamos apenas, por isso, que é para ouvir no Indústria – as outras coisas ficam para fazer a seguir”.

Link artigo completo: https://www.publico.pt/2018/02/23/culturaipsilon/noticia/toda-a-musica-negra-americana-num-homem-so-1803617

Sem comentários: