terça-feira, 15 de outubro de 2019

Eu quero ter / Um retrovisor no ombro / Para ver / A vida lá bem atrás



 


 
 
"P: Podes dar um exemplo de algo que tenhas guardado?
 
Sam The Kid: Há imensas coisas que só eu é que tenho. Cassetes, gravações ou fotografias... Ou mesmo memorabilia da minha vida, mas que pode ser reconhecida pelo público. Por exemplo, na História do Hip-Hop Tuga [espetáculo que aconteceu em março deste ano na Altice Arena], levei para o palco um espelho retrovisor, que segurava na mão que não tinha o micro. 90% das pessoas — ou 99%! — não sabia o que é que se estava ali a ...passar. Mas bastou para duas pessoas reconhecerem, como o MadCutz e o Chullage. No vídeo da "Não percebes" vou a andar e ao segundo verso, faço assim [gira a mão] e mostro que é o Chullage que está a filmar. O concerto aconteceu este ano e o videoclip foi gravado em 2001. Passaram quase vinte anos! Eu ainda tenho esse retrovisor, não fui buscar outro para o simbolizar".
 
 

Sem comentários: